Como durar mais de 30 minutos na Cama – A Verdade ( REVELADO )

Tempo de leitura: 7 minutos

Como durar mais de 30 minutos na Cama

Meu amigo tudo bem com você ? Se você pesquisou ( Como durar mais de 30 minutos na Cama ) acredito que você tem interesse no assunto. Bem, isso é obvio, mas o que tenho para compartilhar com você com certeza irá te ajudar e muito.

Você não irá precisa comprar remédios, ou qualquer medicamento que venha agredir sua saúde ou provocar algum efeito colateral indesejado. Trata-se de um método 100 % Natural.

Se você quer saber mais sobre esse método caseiro que vem ajudando milhares de homens, recomendo que clique aqui e veja a matéria completa sobre. Tenho certeza que irá voltar aqui e comentar sua experiencia.

Mas em outro post eu comento sobre esse caso de sucesso que felizmente já existe graças a internet e a informação \o/

Exercícios para Durar Mais de 30 Minutos na Cama Mito ou Verdade ?

O objetivo desse post hoje é passar um conteúdo que irá ajudar você a da aquela canseira na morena, aquele trato com pegada sem medo ver o Malaquias falhar.

Creio que poucos são os homens que levam essa informação a sério, mas é algo real e falo por experiência própia. SIM, falhei esses dias com minha esposa, fiquei um tanto desesperado porque percebi que minha potência já não era mais a mesma.

Diferente dos tempos que tinha 19 anos e servia o exercito, meu vigor era de mais de 2 honras ( claro que não 100% da ereção) Mas.. ainda assim muito acima da média. E MAIS… Era mais de 4 ou 5 vezes.

Então hoje já com 27 anos, e já casado percebi que não estava “dando no couro” como antes. Com muito esforço, e sim muito esforço mesmo duas vezes… Sim deu uma baixa gritante na minha moral.

Fiquei um tanto decepcionado, principalmente depois de pesquisar que quando se passa dos 25 anos a testosterona tende a baixar foi ai que percebi que tinha que buscar uma solução, porque imagina se evolui ?

Então notei que tinha excluído da minha rotina, os exercícios físicos. Diferente dos meus 19 anos….

No período corria 14 km no minimo por dia e me mantinha em treinamento constante. Na época também gozava sem tirar e permanecia, então decidi fazer o teste se tinha algum sentido os exercícios físicos e desempenho sexual.

Então já faz uma semana que venho mudando a alimentação também e praticando exercícios, confesso que até mesmo os treinos, não estão no mesmo ritmo.

Estou treinando apenas prancha, flexão e barra fixa ( de porta ) e agachamentos. E sim notei uma grande diferença no desempenho, porque além disso eu não estava conseguindo segurar…

Creio que o psicológico também influenciou muito e acabou prejudicando causando algumas situações desconfortáveis ( ejaculação precoce )

Então, o exercício físico aumentou muito o meu vigor na cama, e me ajudou a durar mais também.

Então podemos concluir que sim, os exercícios físicos ajudam e muito na hora do desempenho na cama e são essenciais para todo homem.

Mas para não ficar apenas no meu relato irei compartilhar para você a tese que confirma o que acabo de compartilhar com vocês.

Exercícios Podem Dobrar seu Tempo na Relação Sexual?

Homens que se exercitam regularmente podem durar o dobro do tempo na relação sexual, indica estudo.

Pesquisadores concluíram que fazer atividade física regularmente melhora o desempenho na cama ajudando quem sofre com uma ejaculação precoce.

Irei compartilhar aqui o que encontrei, vocês podem conferir também na fonte que busquei.

Já se perguntou como durar mais no sexo? Homens que se treinam regularmente podem durar o dobro do tempo na cama, indica um novo estudo.

Os resultados apresentaram que os homens que correm, pedalam ou praticam musculação durante 40 minutos todos os dias duram cerca de cinco minutos e 30 segundos para mais no sexo.

Já os homens que andam menos de 30 minutos por semana duram em média três minutos e 20 segundos na relação.

A pesquisa de como durar mais no sexo , realizada no Hospital de Treinamento e Pesquisa de Ankara, na Turquia, foi liderada pelo médico Yildiray Yildiz.

Junto com sua equipe, ele descobriu que a ejaculação precoce era mais frequente nos homens que levam um estilo de vida sedentário. “Pode-se dizer que a atividade física regular costuma ser eficaz para quem quer ter uma vida sexual de maior qualidade”, escrevem os pesquisadores no estudo.

Cerca de 250 participantes foram divididos em dois grupos, um de homens que praticam exercícios físicos constantemente e outro com os mais sedentários.

Os voluntários tinham entre 18 e 45 anos, era de mesma origem étnica, mesma localização e foram monitorados durante o sexo por pelo menos seis meses.

Os pesquisadores também perguntaram aos homens qual o nível de satisfação que suas parceiras demonstraram depois do sexo.

No grupo de homens que se exercitam regularmente, 76% deles acreditam que a parceira ficou completamente satisfeita. Este número cai para 56% no grupo de homens sedentários, segundo dados da pesquisa publicada no “Urology Journal”.

27% das pessoas que não se exercitaram apresentaram o problema.

Em uma análise sobre o tempo de duração dos homens na cama, nenhum dos participantes do grupo que se exercita apresentou o que os pesquisadores consideraram uma ejaculação precoce.

No entanto, 27% das pessoas que não se exercitaram apresentaram o problema. A Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM) determina a ejaculação precoce como aquela que ocorre dentro de um minuto após a penetração.

Quem sofre com essa condição pode ter dificuldade de conseguir descobrir como durar mais no sexo , pois os especialistas dizem que a ejaculação precoce causa estresse, desconforto, angústia e até mesmo cria uma resistência a ter relações sexuais.

Como aumentar a Testosterona com Exercícios ?

Os exercícios físicos são essenciais para saúdo do homem, principalmente quando o objetivo é durar mais de 30 minutos na cama para tal resultado, um fator determinante é a testosterona e para isso aqui nesse post vou compartilhar com você 5 exercícios físicos que aumentam a testosterona.

Os melhores exercícios para produzir testosterona, são exercícios multi-articulares que utilizam os maiores grupos musculares do corpo:

  • Agachamento
  • Levantamento Terra
  • Supino
  • Remadas
  • Barra fixa
  • Desenvolvimento
  • Flexão de braço

5 Exercícios para Aumentar a Testosterona

1- Levantamento Terra

  • Séries – 5
  • Reps – 5
  • Intervalo – 5 min

2- Agachamento

  • Séries – 5
  • Reps – 5
  • Intervalo – 5 min

3- A. Supino

  • Séries – 4
  • Reps – 8
  • Intervalo – 2 min

3- B. Remada curvada

  • Séries – 4
  • Reps – 8
  • Intervalo – 2 min

4- A. Desenvolvimento

  • Séries – 4
  • Reps – 8
  • Intervalo – 2 min

4- B. Barra fixa – pegada pronada

  • Séries – 4
  • Reps – 8
  • Intervalo – 2 min

5- Flexão de braço

 

  • Séries – 4
  • Reps – 10
  • Intervalo – 2 min

Instruções:

  • Execute o treino apresentado três vezes por semana em dias não consecutivos. Treinando na segunda, quarta e sexta por exemplo. Assim você ganha o final de semana de bônus.

Conclusão

Você pode durar até mais que 30 minutos na cama, você não deve se apegar muito nisso, espero que nesse post você tenha compreendido que o treino pode te ajudar e muito no seu desempenho e na sua energia, se você ficou com alguma dúvida, deixa aqui nos comentários ta ?

Ah, e cuida também da alimentação e do sono, são essenciais para o equilíbrio de uma vida saudável.

Forte abraço !

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *